A Clínica Sepam inova mais uma vez em qualidade de atendimento e inovação, isto é, realizando atendimento especializado pelo convênio Care Plus. Os planos OTORRINO CARE PLUS SP, oferece a segurança e o comprometimento que o paciente Sepam necessita. Confira aqui, algumas das principais vantagens dessa parceria.

PLANOS OTORRINO CARE PLUS SP

OTORRINO CARE PLUS SP

A CarePlus oferece os melhores planos de Otorrinolaringologia de São Paulo. Em seguida, confira alguns de seus benefícios:

Care Plus Soho: Atende empresas de 2 a 29 vidas e busca planos de saúde com características excepcionais. Assim, beneficiários e gestores de RH contam com diferenciais Care Plus, além de coberturas hospitalares e clínicas de primeira linha.

Care Plus 200: Atende empresas com 30 a 200 vidas e busque um plano de saúde com excelentes recursos. Além disso, oferece cobertura em hospitais e clínicas de classe mundial.

Care Plus Empresarial: Atende empresas com mais de 201 vidas em busca de recursos superiores e parceiros no atendimento à saúde dos funcionários.

BENEFÍCIOS

• Em primeiro lugar, rede médica de alta qualidade.
  • Principalmente, monitoramento de processos em tempo real.
  • Assim como, assistência em viagens.
  • Além disso, oferece prazo de mercado mais baixo
  • Cuidados de saúde;
  • Reembolsos competitivos e a Internet.
  • Programa de prevenção de doenças cardiovasculares
  • Gestão de doenças crônicas
  • CARE4ME
  • Assim como, cuidado pessoal
  • Guia médico 24 horas
  • Em seguida, monitoramento de triagem
  • Orientação médica pediátrica 24 horas por dia
  • Biblioteca de saúde
  • Serviço de garantia
  • Garantia Care Plus
  • E por fim, planejamento de teste garantido

É cada vez mais comum a presença de doenças no ouvido, nariz e garganta. Sendo assim, para tratamento de tais doenças, busque atendimento otorrino especializado aqui na Clínica Sepam!