As clínicas de otorrino são especializadas em tratar doenças relacionadas à garganta, ao nariz e aos ouvidos.

Quando surge algum sintoma, é de extrema importância passar por uma avaliação de um médico especializado, no caso, o otorrino, pois só ele pode efetuar o diagnóstico correto referente à queixa.

Por vezes, é necessário fazer tratamentos, podendo eles ser clínicos ou cirúrgicos, variando de acordo com a doença apresentada e o seu quadro de sintomas.

Alguns dos sintomas mais comuns dessas doenças são:

– Obstrução nasal;

– Tontura;

– Dor de ouvido;

– Dor de garganta;

– Roncos constantes;

– Rouquidão;

– Zumbido;

– Surdez.

clinica-otorrino-sp

Qual é a hora de procurar por uma Clínica de Otorrino?

A hora de buscar por um médico especializado em garganta, ouvido e nariz é quando alguns sintomas começam aparecer. Eles são responsáveis por diagnosticar doenças desta região do organismo.

Como forma de complementar a avaliação, o médico pode pedir alguns exames para fazer o diagnóstico correto. Entre os exames mais comuns, estão:

– Vídeo-Nasofibrolaringoscopia;

– Laringoestroboscopia;

– Audiometria tonal e vocal;

– Imitanciometria

– Exame otoneurológico

– Polissonografia;

– Tomografia de mastoide (ouvido);

– Tomografia de seios da face;

– Tomografia de pescoço;

– Ultrassom de tireoide;

– Ultrassom de glândulas salivares;

– Doppler cervical arterial;

– Bera;

– Tmpanometria;

– Eletrococleografia;

– Emissões otoacústicas;

-P300;

Cirurgia de amígdala;

– Entre outros.

A Clínica Sepam atua ,há mais de 20 anos, no mercado e conta com profissionais da área da saúde altamente qualificados e capacitados para atender os seus pacientes. A equipe é composta por profissionais especializados em otorrinolaringologia, fonoterapia, audiologia e Otoneurologia.

A Clínica Sepam oferece uma variedade de exames e terapias, além de possuir cirurgiões gabaritados e experientes em cirurgias de nariz e seios da face, cirurgias do ronco e apnéia, amigdalas e adenoide, ouvidos e pregas vocais.

A SEPAM está localizada na Avenida Pacaembu, número 1409. O telefone para contato é (11) 3825-6675.

Venha nos conhecer e agende um horário para consulta!